sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mais faxina.


sério, não tem coisa melhor que faxina. colocar fora milhares de coisas que não servem mais. doar outras tantas. aquele casaquinho (era branco) e agora tá amarelo ouro de tanto usar. chega. e claro que uma faxina só é boa quando a gente revê fotos! claro. fotos antigas, fotos para chorar de emoção, de saudades, de raiva, de rir. revendo fotos, viajei para muitas coisas que já aconteceram na minha vida. muitos momentos felizes, muitas escolhas que foram me levando para caminhos que eu não imaginava. e com um pouco de nostalgia relembro teu sorriso. tuas caras e bocas. uma frase pronta na ponta da língua para fazer todos rirem. aquele jeitinho de sempre conseguir de mim o que queria, menos uma briga. se fosse por ti, ninguém brigaria nesse mundo. teu jeito de encher a minha vida de alegria. com saudades de tudo que vivemos juntos te deixo na minha memória (e nessas fotos). certamente a pessoa mais importante que já passou pela minha vida, me ensinou a vivê-la, me fez desabrochar. e viajar. não apenas literalmente falando. 

2 comentários:

  1. adoro,adorooo as coisas que tu escreve! me faz refletir sobre varias coisas dessa vida louca! que as vezes são tão simples e a gente que a torna complicada.Bom finde!

    ResponderExcluir
  2. admiro quanto reconhecimento pelo outro! belo e puro, puro e belo!

    ResponderExcluir