sábado, 18 de setembro de 2010

roupa de sábado & cupcake.


não sei se é mania minha, herança da minha vó, que organizava minhas roupas e separava algumas para sair, umas para ficar em casa, e etc., mas eu tenho roupas de sábado. não são especificamente peças separadinhas (senão eu seria classificada como totalmente transtornada, e eu me considero apenas transtornadinha), mas tem roupas que combinam muito com sair num sábado. sair para dar uma caminhada, curtir o dia, alimentar com carinho as relações, passar o tempo com quem eu mais amo. vamos parar de não ter tempo para encher uma mãe de abraços aqui, uma amiga de telefonemas ali, um pai de conversas acolá. vamos colecionar referências da vida, vamos pintar as paredes com cores alegres, vamos incomodar as tristezas até elas não aguentarem mais e terem que ir embora (sozinhas!!!!) de dentro da gente. viver intensamente não significa estar sempre ocupado, não ter tempo para nada e e viver repetindo (que saco) pra todo mundo: estou numa correria! quando alguém me diz que está numa correria eu juro que monto uma imagem mental dessa pessoa correndo sem sentido pelas ruas, com cara de doida. vamos tomar café às quatro da tarde de sábado, comendo cupcakes deliciosos e sentindo cheiro de mãe. vamos convidar os amigos para jantar, vamos até dar um chega pra lá em quem não nos trata bem. ah, só não adianta colocar roupa de sábado numa segunda, o efeito não é o mesmo. roupa de sábado tem a ver com clima de sábado. e isso, gente, só acontece... no sábado!

Um comentário:

  1. adoreeei esse post! sabádos têm sempre esse charme, essa coisa maravilhosa. melhor ainda quando a gente começa praticando. saudades de ti!

    ResponderExcluir