quarta-feira, 29 de setembro de 2010

inconformada.

inconformada com tanta confusão mental que pessoas legais andam fazendo com a própria vida. transformando a existência numa coisa difícil de ser feita. viver é ironicamente simples, eu sei. é difícil e impossível, tudo ao mesmo tempo. e é sublime, quase etéreo em pensamento. eu estou perplexa. porque ao invés de acordar e pensar: "o que eu vou fazer hoje de maravilhoso por mim, pelo meu trabalho, pelo meu corpo, pelo meu papagaio, samambaia, pelo porteiro do prédio, pelo velhinho que quer atravessar a rua?" a gente fica se matando aos poquinhos em com sabotagens à própria felicidade. a gente escreve e desiste. a gente insiste no que não é. a gente não telefona de depois quase se suicida por não ter telefonado. a gente telefona e também se suicida depois. dessa vez porque telefonou. tudo pode ser bom ou ruim. e só a gente que pode decidir por uma das duas opções. essa gente me irrita. que merda. pronto, falei. inconformada, muito inconformada. fico observando. faltam palavras na própria literatura. é um dilema mental contínuo sobre tudo que não serve. eu prefiro viver sem outro compromisso que não seja viver. todos os dias curtindo o que o dia tem de bom. o que pode me fazer sorrir. para nos acharmos na vida, antes de mais nada, ela deve ser nossa própria companheira.

3 comentários:

  1. hmm adorei. super verdade. como você disse em outro post, o melhor é ir vivendo o bem, permitindo que o leve aconteça e é isso. cada dia, um melhor texto saí dessa menina talentosa! Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. amadas!! que bom que vocês gostam de mim mesmo quando tô mega revoltada!!! hahahaha beijocas, amo vcs.

    ResponderExcluir