sexta-feira, 10 de setembro de 2010

eu já estava no elevador.



Quase detesto quando tenho que sair e algum insight surge. E eu tenho que voltar correndo e escrever. O caso é sério. Tem vezes que eu estou no elevador. Volta, volta, sobe!! Preciso escrever. Escrever para tomar consciência. Escrever para reler depois e dizer “é verdade” bem baixinho dentro de mim. Escrever para ver o quanto me dou bem com as minhas palavras, apesar de tantas vezes travar batalhas monstruosas com meus pensamentos. Escrever porque me sinto leve, livre. Para ser bem o que sou, tirando e colocando as palavras para formatar coisas minhas. Ontem consegui fechar mais um ciclo meio doente da minha vida. Uma relação que significava muita coisa e nada ao mesmo tempo. Teve que doer, sim. Mas eu fiquei leve. Eu fiquei feliz, apesar de enterrar algo que durava mais de dez anos. Eu não esperava por aquilo ontem, mas esperava por aquilo na minha vida. E aconteceu da maneira mais... Inesperada! Rá!!! Mas eu estava preparada. Isso que me conforta tanto. Pronto. Vira a página. Fico ainda me perguntando quais capítulos ainda virão... Mas isso é outro post. Outro momento. Porque, como eu já disse antes, agora preciso sair correndo, porque o elevador está me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário