quinta-feira, 16 de setembro de 2010

crazy about mooooovies.

Lista incrível de filmes que assisti ultimamente…


A Origem
O filme é muito legal. O único problema a respeito dele é que eu não tenho a capacidade de responder quando alguém me pergunta: “Ah, é, legal? Me conta um pouco?” – totalmente desisto. Porque é filme que não se explica, se assiste. Tem o Leonardo DiCaprio (bem mais cheinho que no Titanic), um monte de gente que fica sonhando em grupo, daí tem que voltar para a realidade, e traumas, e arquitetura, o inconsciente, pessoas meio que voando aleatoriamente, e não sei o quê. Já me perdi. Assiste e depois a gente toma um café e conversa a respeito.

Deixa eu ver o que mais... Ah!! Feriado na praia...

A turma de meninas felizes resolveu assistir, adivinhem... Comédia romântica! Impressionante, tem gente que ainda acredito em príncipe encantado... Vai entender. Mas enfim... Seguem os títulos.



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Não julgue. O filme é divertido. Mas a única coisa que ficou dele foi... Hmmm... Esqueci. (E uma echarpe verde)

Simplesmente Complicado
Esse eu já tinha visto. O que eu achei dele tá aqui.

Bom, as gurias viram um filme doido de suspense com o Johnny Deep. Eu não assisto suspense, totalmente insano esse negócio de pegar um filme e ficar um tempão olhando para a televisão esperando pra levar susto. Fala sério. E depois eu sonho com tudo aquilo, e não dá. Teve mais algum filme no feriado, mas não lembro agora...


Filmes da Semana Internacional da Gripe aqui em Casa!

Vi Amelie de novo, nem preciso comentar. E vi Jerry Maguire. Ou revi, não lembro... Segue a lista.


Jerry Maguire
Tem tudo de maravilhoso nesse filme. Quanto custa uma vida sem valores? Ou pior: uma vida com valores dos outros? Ou ainda pior: uma vida baseada em jogos, poder, dinheiro... Muitas coisas sobre esse filme. Sobre o que sustenta nossas relações. Sobre o que a gente acha que sustenta nossa vida. E sobre mudanças, claro. Fora o fato de que a criança é a coisa mais amada do mundo.


Date Night
E acabei de ver esse outro filme. Super concorrendo na categoria diretamente para a Sessão da Tarde, o filme é divertido. Bem divertido. Vale a pena assistir agora, porque daqui a alguns meses já vai ser sem graça. Um casal senso-comum resolve sair para jantar. E naquela noite tudo dá super errado. Assim, super errado mesmo. Concorrendo com os carinhas de Se Beber, Não Case. Para uma quinta-feira de recuperação da gripe da década, valeu. Mas nada mais que isso.

Um comentário: